Subscribe:

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DIREITO À MUDANÇA

Depois de um tempo sem postar nada, por vários motivos pessoais, quero hoje compartilhar um texto antigo, que me dá direito de nova atitude frente a vida, inclusive o nosso espaço no blog.
É seu direito também. Usufrua!
Cleydemir

DIREITO A MUDANÇA

Não tenho, dentro de mim, um núcleo pequeno e duro, uma estátua completamente forçada, real e autêntica, permanente e fixa:
Ser pessoa implica num processo dinâmico. Em outras palavras, se você me conheceu ontem, por favor, não vá pensar que é a mesma pessoa que está encontrando hoje. Experimentei a vida, encontrei mais coisas nas pessoas que amo, sofri e supliquei, e estou diferente.
Por favor não atribua um “valor médio”, fixo e irrevogável por que estou atento o tempo todo, aproveitando cada oportunidade de meu dia-a-dia. Aproxime-se de mim, então, com um SS entido de quem se pergunta a meu respeito. Estude meu rosto, mãos e voz, procurando sinais de mudança:

Pois é certo que mudei!
(autor desconhecido)



“aquele que está em Cristo é nova criatura. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se faz novo”. “As misericórdias do Senhor  são novas a cada manhã”.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço de reflexão psicoteológica, visando a saúde dos relacionamentos e o fortalecimento da família!