Subscribe:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 - CRISTO NO CENTRO


Este é o slogan da PIBANI (Primeira Igreja Batista Nacional de Ipatinga) para 2013. Muitas frases belíssimas nos foram apresentadas e cultivamos todas em oração e conversas. Pensando em estimular (e viver) a evangelização e pensando na nossa vizinhança na região central, esta frase vem nos despertar em vários sentidos. No centro de nossa vida, Cristo. No centro de nossos relacionamentos, Cristo. No Centro de nossas prioridades, Cristo. No Centro de nossa Cidade, Cristo.

Com Cristo no Centro somos vencedores. Com Cristo no Centro, nem a morte nem a vida, nem principados ou potestades podem nos separar do amor de Deus. (Rm.8)

Com Cristo no Centro, vamos nos mover no poder do Espírito que leva uma igreja à evangelização, como foi em Jerusalém. Cristo estava no Centro do coração dos discípulos. Obedeceram a ordem de ficar em Jerusalém, foram revestidos de poder e impulsionados por este poder pregaram o evangelho para os vizinhos, para os transeuntes, para os parentes e todos se dedicavam à doutrina dos Apóstolos, e à comunhão e ao partir do pão e às orações”.

Por isso Jerusalém foi  virada de cabeça para Baixo. No centro daquela cidade, Jesus foi apresentado, Jesus foi adolescente, Jesus foi Mestre, Jesus foi traído, Jesus foi crucificado, Jesus foi ressuscitado! Que a nossa Jerusalém sofra o mesmo impacto neste ano de 2013. Uma Igreja que sabe que o que Ele espera de nós é que o sigamos e que o anunciemos - nas palavras da Missionária Glaucimar, que o obedeçamos e que o amemos.(Jo.14.23)

Que cada ministério na PIBANI viva e se multiplique, Com Jesus no Centro. Que cada família prospere e se preserve, Com Jesus no Centro. Que a Maturidade profetizada e desejada em 2012 se concretize naturalmente, com Cristo no Centro.Que a unidade aconteça como em Atos 2 onde “todos estavam cheios de temor e muitas maravilhas e sinais eram feitos... os que criam se mantinham unidos... com alegria e sinceridade de coração... e o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos”

Com Cristo no Centro,
Cleydemir     

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço de reflexão psicoteológica, visando a saúde dos relacionamentos e o fortalecimento da família!